PORQUE AS MULHERES PERDEM A LIBIDO COM O TEMPO?

5 (100%) 4 votes

casal 2

Vivendo com a libido loco? Para um número crescente de mulheres, o declínio dos hormônios, o estresse no trabalho, os problemas de relacionamento e outros problemas estão cobrando seu preço no quarto.

 

A perda do desejo sexual, conhecida em termos médicos como transtorno do desejo sexual hipoativo (HSDD), é a forma mais comum de disfunção sexual entre mulheres de todas as idades. Um estudo recente mostrou que quase um terço das mulheres com idades entre 18 e 59 anos sofrem com o interesse perdido em sexo, e isso não é tudo em suas cabeças.

 

Ao contrário da principal queixa sexual dos homens, a disfunção erétil, o maior problema sexual das mulheres é causado por uma combinação de fatores mentais e físicos, que provavelmente não serão curados com o simples uso de uma pílula.

 

“A sexualidade das mulheres tende a ser multifacetada e bastante complicada”, diz a psicóloga sexual Sheryl Kingsberg, PhD. “Embora adorássemos simplificá-lo para

SAIBA COMO ACABAR COM ESSE PROBLEMA COM AFRODIZIACO NATURAL TESÃO DE VACA, CLIQUE E SAIBA MAIStesaodavaca2

que pudéssemos ter o tratamento 1-2 ou mesmo, ele não costuma funcionar assim.

Mas a introdução de tratamentos anti-impotência nos últimos anos tem estimulado mais pesquisas sobre as causas da disfunção sexual entre homens e mulheres, e terapias efetivas estão disponíveis para ajudar a colocar a luxúria de volta na vida das mulheres.

 

O que é baixo desejo sexual?

Ao contrário da crença favorita, os especialistas dizem que a frequência das relações sexuais não tem nada a ver com desejo ou satisfação sexual.

 

“Uma das primeiras coisas que faço ao falar com mulheres que chegam com preocupações sexuais é que eles saibam que não há frequência regular ou conjunto de comportamentos e as coisas mudam com o tempo”, diz Jan Shifren, MD, professor assistente da Harvard Qualified clinical. Escola. “Se estiver trabalhando para eles e / ou para o parceiro deles, não há problema.”

 

 

Mas quando uma mulher experimenta uma diminuição significativa no interesse pelo sexo que está tendo um efeito em sua vida e está causando sofrimento, então é considerado um problema de baixo desejo sexual ou HSDD.

 

Kingsberg diz que o desejo sexual é mais do que apenas uma questão de baixa libido ou desejo sexual. Ela diz que o impulso sexual é o componente biológico do desejo, que se reflete como interesse sexual espontâneo, incluindo pensamentos sexuais, fantasias eróticas e devaneios.

-Beijo, sua linda!💋

PARA SABER MAIS ACESSE http://testandotudo.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *