Dicas de segurança na hora de comprar em shopping center

5 (100%) 8 votes

Saiba agora mesmo como estar entre os profissionais que ganham mais de R$2515,32, se qualifique com o CURSO DE SEGURANÇA DE SHOPPING, clique aqui e saiba mais

  1. Esteja ciente e confie nos seus instintos. É fácil ser pego – fazer listas e listas de compras, images-shoppingetc. Lembre-se de ter em mente o que está ao seu redor enquanto faz compras. Se algo parecer inseguro, confie no seu instinto e peça ajuda quando necessário.

 

  1. Estacione em áreas bem iluminadas próximas ao seu destino. Olhe embaixo, dentro e ao redor do seu carro enquanto você está se aproximando dele. Se você está comprando sozinho, não hesite em pedir segurança para acompanhá-lo ao seu veículo, especialmente à noite.

 

  1. Não deixe objetos de valor à vista do seu carro; como presentes, telefones celulares, bolsas, roupas, etc. Coloque esses itens no porta-malas ou cubra-os. Isso diminuirá a probabilidade de uma invasão de carro.

 

  1. Leve suas chaves na mão enquanto caminha para o seu carro. Isso ajudará a garantir que você entre em seu veículo rapidamente e poderá usar suas chaves como arma, se necessário. Além disso, se você tiver um botão “Pânico” nas teclas; Certifique-se de não colocar suas chaves longe demais.

 

http://testandotudo.com.br/curso-de-seguranca-de-shopping/

 

  1. Não fique no estacionamento. Ao retornar ao seu carro, entre, tranque as portas, aperte os cintos e saia. Os estacionamentos não são um bom lugar para relaxar ou fazer chamadas telefônicas.

 

 

seguraca-de-shopping

  1. Não permita que conversas de celular, mensagens de texto ou até mesmo fones de ouvido e música sejam uma distração para você enquanto você está fazendo compras ou caminhando de volta para seu carro.

 

  1. Tente não segurar uma bolsa ou livro de bolso, e mantenha seu dinheiro no bolso da frente (não em um bolso de trás). Se você tiver que carregar uma bolsa, tente escolher uma que seja do tipo crossbody. Isso tornará mais difícil para ladrões de bolsa.

 

  1. Mantenha seu celular em você, no bolso ou na mão – assim, no incidente de uma bolsa, você ainda terá um telefone para fazer chamadas.

 

  1. Se possível, convide um amigo para fazer compras com você. É sempre mais divertido ter um amigo para acompanhá-lo e mais seguro também.

 

  1. Sempre saiba onde estão as saídas mais próximas no caso de uma emergência.

 

 

  1. Sempre mantenha as crianças pequenas seguras em um carrinho e não as deixe se afastar de você.

 

  1. Ter um local de encontro. Certifique-se de que todas as crianças estejam cientes de onde você se encontrará no caso delas se separarem de você.

 

  1. As crianças devem saber seu nome completo, endereço e número de telefone o mais cedo possível. Se a criança for muito nova para lembrar, coloque o número do celular no bolso.

 

  1. Sempre acompanhe as crianças ao banheiro e não as deixe sozinhas enquanto você usa o banheiro.

Lembre-se, cuidado nunca é demais! 😉 fica a dica 💋

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *